Dias de agonia...

Há dias em que me sinto triste sem saber porquê.

Tenho a sensação de que estou passando pela vida de maneira rápida e brutal...Os fatos se sucedem, pessoas conhecidas morrem, amores passam e desaparecem para sempre, amigos vem e vão continuamente...Tudo muda o tempo todo, e vejo hoje, que SEMPRE foi assim. Quantas pessoas já passaram pela vida, tiveram suas experiências, amores, dores, e depois partiram? O que realmente deixaram no mundo? Quem se lembra delas?

Há dias em que a solidão me encontra no meio da multidão.Então tudo parece pesar... Sei que logo essa sensação passará, pois sou positiva por natureza, mas enquanto ela persiste, incomoda, machuca, literalmente revolve meus pensamentos, num turbilhão de idéias e suposições.

E se? Mas e se tivesse sido diferente? E se eu tivesse escolhido outro caminho? E se eu tivesse feito outras escolhas?

O que tiro de tudo, é que AMO estar viva. E enquanto estiver por aqui, quero dar o melhor de mim. Quero passar burilando almas, encharcando os corações que encontrar, com amor.

Assim um dia, quando eu também me for, terei deixado o mundo um pouquinho melhor...

Uma linda noite aos amigos do recanto!

Claudia Ferrante
Enviado por Claudia Ferrante em 06/08/2010
Código do texto: T2423018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.