O pensamento iluminado

O pensamento iluminado.

Há uma esperança, existem homens em nosso país que são batizados dentro da iniciação; a iniciação é na verdade um templo sagrado; onde os homens fazem o juramento de permanecer íntegros e sinceros a “verdade” absoluta. Essa verdade é constituída de vários véus que esconde a sua real significância ou a sua causa principal; existe um principio e este principia tem haver com a justiça divina deve ser esclarecida pelos homens de desejos.

O pensamento iluminado só se da quando o iniciado for agraciado com as virtudes que preenchem os desejos mais profundos que a alma busca no Olimpio dos deuses que nos revigora a nossa forças para suportarmos, os grandes desafios ou as grandes batalhas que o corpo e a alma procura vencer diariamente. Eu desço ao fundo do meu abismo e encontro o fogo que transmite e aquece a minha vida; é na verdade um fogo divino que desceu do céu para dar-me vida em abundancia e reinar como um verdadeiro semideus, ou filho do deus fecundo que semeia toda terra fértil.

Encontro no pensamento iluminado toda claridade do céu e das trevas, pois nada é escondido da luz primordial e infinita, assim como o universo.

Assim como posso ver os céus superiores, também, vejo o mundo tenebroso, onde as trevas procuram se esconder, pois não suporta os raios de luz sublime que se expande por todos os cantos nas trevas que se localiza no sem fundo.

Somente o iniciado que soube amar os princípios da divindade, também descobriu os mistérios da natureza. O pensamento iluminado alcança a morada dos deuses; e recebe em troca o elixir da vida eterna. Eu vejo os homens se culpando pelos seus pecados ou por causa, que deixaram de fazer ou cumprir os princípios eternos.

Somente aquele que aprendeu que um principia nascimento de uma vida, poderá aprender sobre os princípios que rege a eternidade. O nosso interior é parecido com o universo que é regido pela fonte de luz que vem do universo solar.

O pensamento iluminado é regente de uma orquestra onde a melodia tocada alcança o infinito e procura dar ao finito uma única nota; gerando assim uma matriz de onde sai os caminhos que elevarão o homem por toda humanidade. Isto quer dizer que se o homem chegar nesse ponto ou nesse estagio de elevação ou de conhecimento; ou de aprendizagem ele se tornará filho universal, ou seja, filho do universo.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 17/09/2006
Código do texto: T242429