O TELEFONE TOCOU I I

Sentada na soleira da porta após o lanche da tarde ela observa o vai e vem das ondas do mar. Estava saudosa naquele dia, pensara em muitas coisas do seu passado e pressentia que receberia alguma noticia.

De repente o telefone cor de rosa choque toca insistentemente. Ela percorre os caminhos da casa decorada por suas idéias naturais e consegue enfim dizer alô.

Do outro lado da linha uma voz grossa e muito jovial saúda com uma risada bem gostosa para seus ouvidos.

Um filme começa a passar diante dos teus olhos, como num fleche toda aquela aventura de tempos atrás é revivida....

Ambos vão relatando o que fizeram de suas vidas até ali, as conquistas, as barreiras vencidas, falam também dos amores encontrados, perdidos e achados.

Trocam figurinhas por longos momentos ao telefone..... Até que ele decide pegar o endereço e seguir rumo aquela aventura novamente.

Apressadamente ela corre para colocar tudo na casa em ordem, em pouco tempo a companhia azul toca e ele entra na sala...

O mesmo sorriso que a fascinava está diante de suas retinas purpurinadas ... O tempo passou cronologicamente, mas biologicamente falando a beleza e simpatia de ambos exalava no ar.

Trocram os cumprimentos e foram pra perto do mar se amar loucamente....

O barulho das ondas me fez acordar, porque as conchas que ganhei eu estava a guardar....

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 08/08/2010
Reeditado em 08/08/2010
Código do texto: T2425033
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.