Qual a sua música?

Li uma vez e reli outras vezes que pessoas são como músicas. E por que gostamos de uma música? Talvez gostemos apenas pelo ritmo... mesmo sem saber de que ela se trata. Mas é de certa forma...superficial. Podemos gravar o ritmo, mas não decifrando o que a música diz ela não nos marca tanto. Não comentamos, "ah, você lembra daquela música que era assim? "tana-tana" ou o fazemos em raríssimos casos. É interessante fazer isso em relação a uma música instrumental, mas até esta passa uma mensagem. Em forma de um brilhante enigma. A música que apenas agita pelo ritmo passa. E passa sem deixar nada. Outras vezes gostamos de uma música por causa da letra, mesmo que o ritmo dela não seja lá tão... instigante. Onde li sobre a analogia de pessoas e músicas diziam que essas geralmente tinham um ritmo meio brega. Talvez até tenham, mas marcam por uma grande letra. No final "músicas de ritmo" e "músicas de letra" são todas músicas, então mesmo que as vezes passem a impressão de que não merecem ser escutadas, devem. Mesmo que por uma única vez. Poucas músicas são as geniais de letra e ritmo. Ou de impressão e ritmo, caso seja instrumental. Poucas são as harmônicas em todos os sentidos. Geralmente uma é a sua. Não sei qual é a minha, ouço muitas músicas diferentes, mas não achei a completamente harmônica e eterna no topo, até por que odeio classificar músicas em top números. Então, não sei qual é a minha música. Seria legal se ela fosse estranha que nem eu e com alguma pitada oriental seja em letra ou ritmo...mas não sei quando ela toca nem quando termina. A melodia da vida, nunca se sabe quando de fato ela faz sua "pausa infinita". Quando virá o silêncio que não se quebra nem com o mais copioso choro. Não faço idéia de qual seja a minha música. Qual é a sua música?