Por onde começar?

O mundo é uma mistura de inovações, de realizações. Será que tudo está em sua devida forma? Será que podemos reformular suas características? Lembrando que mundo é apenas uma expressão para tudo aquilo que vivenciamos, tudo aquilo que fazemos parte mesmo que estatisticamente. Sempre há um jeito de acrescentar alguma coisa nessa imensidão de idéias flutuantes. Pensamentos são a principal corrente para uma futura mudança, para uma futura ação, pois a essência está sempre em algo que vêm verdadeiramente de dentro do ser. O que é desejado? Fazer valer sentimentos? Fazer ouvir palavras, ou simplesmente sonhar acordado? São tantas as teorias! Mas o mundo é feito de teorias? A teoria ajuda a tentar compreendê-lo, mas não sabe qualificar seu devido valor, e é descobrindo o valor, a imensidão, a plenitude, que obtém-se a iniciativa e a vontade de transformar em maravilhas, em sorrisos, em poesia, em arte e literatura. O mundo gira, o mundo dança, o mundo tem voz, o mundo canta. Seguir o ritmo é necessário, mas saber que existe hora certa pra escolher a música também é. Portanto, não fique parado esperando a continuação de um determinado estilo, busque a sua ideia, recomece o seu espetáculo.

Juliana Amorim
Enviado por Juliana Amorim em 08/08/2010
Código do texto: T2426660
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.