Minha maior necessidade

O que me leva a escrever não é a criatividade e muito menos o que chamam de inspiração, mas sim a necessidade.

É a necessidade que me devora a alma, que faz da minha vida uma eterna viagem pelo mundo das letras.

A criatividade e a inspiração me são muito importantes, mas o meu motor é mesmo essa necessidade de me expressar pelo maravilhoso mundo da poesia e da alegria de poder escrever sobre o que vai em meu coração e em minha alma.

Quando escrevo me sinto em harmonia com o mundo. Escrever é para mim um ato de desabafo, de expressão de sentimento.

Escrever é um ato de amor, paixão e por que não dizer tesão?

A escrita me possibilita expressar tudo que vai em meu coração.

E tudo fica mais bonito quando eu escrevo. A tristeza fica mais leve de carregar. A angústia adormece um pouco. E a vida ganha novas cores: as cores da esperança.

Pois, que eu escrevo para continuar vivendo, eu escrevo para resgatar minha alma das trevas e eu escrevo mais ainda para salvar minha vida da escuridão e da solidão que teimam em se abaterem sobre mim.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 09/08/2010
Código do texto: T2427571
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.