Aquele que segue a trilha da mentira, está cravando os passos em terreno inimigo... E um dia perceberá que no final da jornada, as suas únicas companheiras serão as lembranças de uma vida vazia, repleta de escuridão. E que a árvore plantada foi a mais pura ilusão... E o fruto que brotou se chamava SOLIDÃO.

Quero a alma assim... Alimentada de sorrisos sinceros.

Quero a alma assim... Alimentada de um amor que treme de desejo, quando sente o calor das minhas mãos.
Que olha nos meus olhos e não precisa falar nada, porque o brilho que nasce da sua essência é repleto de afeto e admiração.

Minh’alma gosta de calor humano... De doar luz e receber  VIDA, aonde quer que ela esteja.
Minh’alma gosta de verdades, essas que nascem e fazem o coração seguir sereno, sabendo que os olhos de DEUS ficaram satisfeitos com o que enxergaram. 


Fotografia: Didinha Albuquerque
Natal- RN


 
Fotografia - Didinha Albuquerque
Natal-RN
 
Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 09/08/2010
Reeditado em 10/08/2010
Código do texto: T2427737
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.