Para você...

Quero que saibas que você é especial. Já se olhou no espelho? Percebeu que és perfeita (o)? Você é uma obra prima, fostes inspirada (o) pelo criador, tudo que ele criou ,olhou e viu que era bom. Então nada de ficar com essa lágrima no fundo seu olhar, seu sorrir é mais bonito!

Nada de se entregar a solidão e achar que esse cantinho frio ai é mais acolhedor, olhe para o lírio dos campos, veja aquela água que corre pelo riacho, ousa o som do vento, dos pássaros que cantam sempre uma nova melodia, todos estão lá para acompanhar-te, não tem porque ficar sozinha...

Acredite no amor, ele é um mandamento! Ele existe, é bom amar, é bom ser amada (o), e isso se conquista, com garra e determinação.

O momento é esse, o tempo é agora e seu nome é já...então saia em campo, corra, grite, sofra, mas não se entregue ao desanimo de viver.

A vida é bela, existem pessoas ruins que enganam que guardam o tal amor impostor, mas existem pessoas que são sinceras e está assim como você em busca de um verdadeiro amor, aquele que faz o brilho aparecer no olhar.

Então acredite que a alegria virá ao amanhecer, que o tempo de cantarolar chegou.

Não precisa provar nada para ninguém, você sabe que dentro desse peito bate um coração onde o amor já habitou e transbordou, és pura(o) em suas verdades, és humana (o)nas capacidades de errar e reconhecer seus erros, mas e os acertos? Merecem serem também louvados...

Erga a bandeira da vitória, você é um vencedor...

Se acreditarmos nesses incentivos, conseguiremos transformar os fracassos em aprendizagem, e ganharemos forças para lutarmos pelo nosso ideal.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 10/08/2010
Código do texto: T2429720
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.