Ensaios...***

O amanhecer traz consigo novos desafios... novas lições...

É como ensaiar os primeiros passos de uma nova música...

Seguir a doce melodia...sincronizando razão e emoção...

Há de cometer erros...há de tropeçar...recomeçar...

Dizem que a prática leva à perfeição...dizem que o conhecimento alimenta a alma...e abre as portas do desconhecido..

São passos lentos...passo a passo...até que musica se torne intensa... até que ambos possam compartilhar da mesma emoção... do mesmo ritmo...do mesmo som...

Aí então...será possível guiar corpo e alma...e transformar um simples ensaio num grande espetáculo...

Os grandes mestres também cometeram seus erros... tropeçaram... caíram... e aprenderam a levantar...

Quem se esconde à sombra da platéia, torna -se um mero expectador...

e desconhece a deliciosa sensação de pisar e enfrentar o palco da existência.

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 12/08/2010
Reeditado em 12/08/2010
Código do texto: T2433568
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.