FICAR!!!

É engraçado querer amar!

Você até acha uma pessoa legal, mas tem muitos defeitos, assim como você!

Amar por amar não tem graça.O amor tem de ser verdadeiro, senão não “rola”, tem que se entregar por inteiro na relação.

Pensar na pessoa o dia todo, saber as coisas que ela gosta ou não, olharmos nos olhos de pessoa amada e perceber como ela está, se está bem ou se tem algum problema!

É difícil amar!

Ficar. Ficar é mais fácil, você conhece a pessoa, dá uns beijinhos e ás vezes nem sabe o nome daquela criatura. O importante naquela hora é ficar!

Mas vocês sabiam que esse ficar pode se tornar algo mais sério? Pode virar namoro! Aí complica....E aí? Seria melhor ficar ou namorar?

Ainda não tenho uma opinião formada sobre isso. Principalmente porque a mulher que “fica é “galinha” e o homem que “fica” é o “pegador”. Que coisa mais estranha, eu acho que deveria ser igual....

Senão ficar, como poderão saber se podem, no futuro formarem um casal de verdade?

É! eu acho que no começo é melhor ficar, conhecer bem a pessoa, depois namorar e entrar de cabeça no relacionamento....na tentativa de serem felizes!!!!

(Kátia Yassudo)

Katia Yassudo
Enviado por Katia Yassudo em 18/09/2006
Código do texto: T243605