Pensamento remoto!

Um dia, em pensamento remoto

Não sei muito bem o que penso, nem o que faço!

Se me dou chances aos desejos tão secretos penso que não vou voar!

Minhas asas quebraram, sem ao menos eu tentar pular do telhado.

Eu fiz planos, tive sonhos....de ninguem, talvez meus, porem não me pertencem.

Meus segredos, guardados a sete chaves no bau de meus pensamentos, entre aberto,

Entao escapa talvez uma ilusao quase que inaceitavel,

Realmente não sou mais criança, mas olho para o céu e penso em algoodao doce,

Construo no meu mundo figuras apenas minhas, onde não cabe ninguem, e de repente cabe todo mundo.

É confuso assim mesmo, uns aí dizem que eu sou mutavel , sim penso muitas vezes, e diversas vezes eu mudo de pensamentos (um pleonasmo)

O viver da hora, do instante inacabado, não realizado,

O viver da morte, da sensação que tudo acabou ou que esta a beira do abismo.

Tudo parece ser tao pequeno la de cima da pedra,

E olhando para cima me torno pequena aos olhos dos lá de baixo..

Na realidade não sou ninguem abaixo do céu!

Apenas sonho com o que não consegui realizar, o que não consigo talvez eu tenho poder para executar...mas não força...e de repente um dia eu acordo e começo a ter certeza que eu poderia, então se torna tarde de mais.

O que quero?

Ser feliz talvez?!

O que desejo?

Fazer alguem feliz talvez?!

O que quero ou desejo talvez esteja em me tornar melhor em sentido de fazer ou ser feliz.

Me refaço a cada instante, então paro e me reavalio...realmente não saí do lugar!

O lugar mais remoto que me encontro....dentro de mim...tento me refazer das migalhas e cacos dentro do caos que estao meus pensamentos...não mais resisto a tudo!

Apenas existo!

E se isto já valer, então que valha tudo o que estou passando, pensando, as incertezas, o desapego, o apego total do que não tenho, as lágrimas derramadas, os lábios latentes de palavras não ditas, as ações incrédulas, tudo o que estou aprendendo de novo...de novo!

Que assim seja!!!

Franciele Ramires 16:40 13.08.10

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 13/08/2010
Código do texto: T2436250
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.