O AMOR DE DEUS EM NÓS

Lembre-se sempre de que os valores verdadeiros estão na alma. Os Olhos de Deus sempre atentos ao nosso coração. Seja sempre, por isso mesmo, um exemplo de fé e virtude e, principalmente, ame a Deus acima de tudo. Queira a Deus sobre todas as coisas. Eleve seu pensamento ao Pai e peça a Ele que sempre esteja junto de vc., em todas as horas da sua vida. Ele, o Divino Pai Eterno, é amoroso, justo e bondoso no julgamento de nossas faltas. Por isso, sempre devemos ter em mente que os Olhos de Deus estão fixos em nós. Assim procedendo, saberemos que não importa que alguém nos veja e nos julgue. O importante é saber que Deus sabe o que somos, o que valemos, o que desejamos, o que nos importa mais na vida. E o amor de Deus deve ser para nós a mais importante de todas as conquistas. De nada vale ao homem todas as riquezas da terra, se não puder salvar a sua alma. O bem mais precioso que Deus nos deu foi o conhecimento de nossa liberdade, para que possamos, livremente, nos dedicarmos ao Amor de Deus. Ele é o nosso princípio, meio e fim. Não se esqueça disso. Deus é tudo para nós, só Ele é tudo para nós. Só o amor de Deus é importante para nós, as outras coisas da vida são apenas meras consequências.

Eu te amo, mas o Pai do Céu te ama sem limitações quaisquer. Esse é o verdadeiro, único e importante Amor da nossa vida.

Não se esqueça disso. Seja sempre feliz, no coração Imaculado de Maria, nos Braços de Seu Filho Jesus e protegido (a) pelas bênçaos do Divino Pai Eterno.

Às 21:23 hs do dia 13/08/2010)

Mariza Monica
Enviado por Mariza Monica em 13/08/2010
Código do texto: T2436666
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.