Me ame...Mas com verdade.

Me ame...Mas com verdade.

Me ame...Mesmo quando eu não for exatamente perfeita,mas humana,e não precisa me amar se procura perfeição,pois aqui é uma simples mulher,que ama de verdade e transborda emoção.

Me ame...Quando eu não disser o que você quer escutar mas a verdade,mas não fique ao meu lado,se eu mentir,o amor na tolera deslealdade.

Me ame...Quando eu me sentir insegura e parecer uma adolescente,mas não é desconfiança,são momentos de carência,você também vai sentir,tenha paciência.

Me ame...Se eu me atrapalhar e queimar seu jantar,mas não me ame se eu não lhe der carinho e atenção,o amor não se pode esquecer de alimentar.

Me ame ...Mesmo que você tenha razão em estar bravo e eu fique com aquela cara de cachorro abandonado,mas me deixe se eu lhe trair,ninguém merece a dor de ser enganado.

Me ame...Se eu sentir ciúmes e não consegui fingir que não ligo,afinal você é meu amor,não meu melhor amigo.

Me ame...Mesmo que eu fique triste,quando algo dá errado e faça bico como uma criança birrenta,mas me esqueça se eu dia eu não me importar com nada,vai descobrir que não existe mais amor,talvez só aparências.

Me ame...Quando se der conta que apesar das minhas imperfeições,se você me liga meu sorriso se abre e fico feliz só em te dizer bom dia.

Me ame...Se em um momento difícil,seja quando e como for, você tiver a certeza que estarei ao seu lado te cuidando com amor.

Me ame...quando tiver a certeza que entre nós o amor é real e o respeito a pedra fundamental.

Me ame...Ou simplesmente me deixe...Se sentir que meu amor não é suficiente e que o que sente não basta para continuar...Ninguém morre de amor,um dia a dor vai passar e aos poucos reencontramos nosso caminho e seguimos em frente.

Me ame e fique ao meu lado,se reconhece que somos imperfeitos ,mas trazemos no coração a certeza do amor e a bondade do respeito.

Me ame simplesmente...Por que sou assim,falha mas com qualidades que sei que transbordam em mim,me ame pela minha verdade e pelo que seu coração diz,afinal com erros e acertos ,defeitos e qualidades,todos queremos amor,ter um pouco de felicidade.Mas quero tudo isso com você se for inteiro e com honestidade.Pois não sou perfeita ,sou um amor, real,leal e de verdade.

Karina Masson

14/08/2010

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 14/08/2010
Código do texto: T2438513
Classificação de conteúdo: seguro