Sexo e Drogas mais cadê o Rock n Roll ?

Sexo e Drogas, Mas cadê o Rock n Roll?

Depois que um grupo de pessoas com cabelo comprido, visual underground e mentes revolucionárias inventaram um modo de gritar chamado de Rock n Roll, as coisas se tornaram mais fáceis ou era pra assim ser. Mais não foi... Depois dos jatos de água e as pancadas nas ruas, os jovens deveriam se calar , mas também não o fizeram , continuaram a gritar e gritar procurando um ouvinte que prestasse atenção a eles... E conseguiram... Mas e hoje? Parece-me também que naquela época realmente teriam um motivo muito obvio para gritar... Motivo esse que era como uma mão que calava bocas cansadas de gritar e nada adiantar, mão essa que desapareceu em tempos de vida fácil onde nos deparamos com ruas cheias de jovens sem ideologia, sem sentimentos revolucionários e quando perguntamos o porquê de não gritarem temos como resposta a frase de postura pobre... Gritar?Para que gritar? ...sim realmente os motivos se foram... A juventude de hoje esta acomodada demais com a situação de paz... Parece que estou louco dizendo que: seria bom algumas bombas e cães sendo soltos nas ruas... Talvez assim convidando as bocas a gritar novamente... Muitas vezes a juventude daquela época revolucionária em meados dos anos 50 e 60 eram relacionadas às drogas e a má índole... Talvez sim... Talvez não... Os jovens de hoje têm talvez até mais acesso às drogas certo? Piores até que a “erva da época” e é a mais pura verdade... Se não é culpa das drogas é do sexo... Naquela época também relacionavam os jovens a sexualidade fútil... A livre opção de homossexualidade, heterossexualidade ou até bissexualidade... Mas hoje esse assunto também não é tratado de forma mais liberal? Com olhos, não de indignação, mais de respeito para com o próximo, coisa que os Jovens Hippies chamados de baderneiros da época não tinham nem de longe... Sim agora tudo esta mais claro para mim, se não foram as Drogas, nem o Sexo, a culpa foi da musica inventada pelos mesmos Hippies certo? ... O Rock n Roll da época hoje não vive mais... Aquele som pesado... Com letras tocantes e cheias de ódio... Lembro de ter assistido o seu sepultamento em meados dos anos 90 até o tão esperado ano 2000... Aqueles mesmos jovens liberais, drogados e de mente fraca morreram por conta das mesmas... Os que restam defendem com honra esse estilo de musica chamado por muitos de “Musica de Maluco”... Malucos viveram e malucos morreram mais os que restam vão se esvaindo nas mãos do tempo... Tempo esse que me trás indignação... Pela falta de ideologia de nós, jovens de hoje... Sim eu me enquadro perfeitamente nesse termo... Mais se a culpa não é das Drogas, do Sexo acho que o Rock n Roll foi absolvido... Assim ele pode continuar morto... R.I.P.

F A Almeida
Enviado por F A Almeida em 15/08/2010
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T2440238
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.