Blues Note - A Nota Que Chora!

Blues Note - A Nota Que Chora.

Dê-me a sua nota mais triste, que assim posso fazer um Blues.

Essa ai mesmo, cheia de tristeza e indignação, me empreste por um só momento e com meus solos de guitarra irei fazer essa simples nota entristecer todo o mundo.

Por um só momento abaixe a cabeça e sinta o cheiro do vento soprando sobre você.

Pegue uma garrafa de wisky e um maço de cigarros para me acompanhar, sem sentido algum de viva, seguindo por essas terras já conhecidas.

Você percebeu que o por do sol e lindo em dia como esses mais que quando se vai deixa um vazio imenso cá dentro que demora muito para se dissipar?

Sim é assim que os dias Blues vão sendo esquecidos e deixados de lado afinal, em algum outro dia, vocês vão sorrir novamente.

Batizei esse dia de “blues” e todas as vezes que precisar sentir isso de novo, já sei que musica devo ouvir para acalmar as batidas cansadas do meu coração.

Sim me dê essas suas notas vazias, todas elas, para que esse blues se torne visível aos ouvidos e audível aos olhos... Sim esse sentimento de estar confuso e conseqüência exata do blues...

Este é o fim da “Blues Note” , A Nota Que Chora.

F A Almeida
Enviado por F A Almeida em 17/08/2010
Código do texto: T2443818
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.