Dia-a-Dia

A vida é realmente imprevisível...ela nos prega cada peça...

A Vida ao mesmo tempo que é linda, saber ser cruel e imperdoável.

As belezas da vida, podemos notar quando estamos bem consigo mesmo

e com tudo que há ao nosso redor. Tudo entra em sintonia e fica. Ótimo.

Ao começar a trabalhar, nota-se que os dias correm, as horas voam.

E as cores das coisas desbotam, e tudo fica simples, banal, chato.

A tristeza toma conta de todos, o semblante pálido e ameaçador, invade os olhos das pessoas de forma voraz.

Todos os dias manter uma rotina de vida, stressante, é um cáos.

Mas não temos para onde ir. Só nos resta ficar e olhar dia a pós dia, o mundo agitado, correndo desesperadamente para todos os lugares.

Vejo diariamente pessoas e mais pessoas realizando contorcionismos, que nem mesmos os mágicos saberiam revelar como tal fato é possível.

Todas com destinos diferentes, que se unem em um único lugar para durante 1 hora ficarem em silencio e sentirem o peso, das suas responsabilidades. E ao olhar para o lado todo o mundo se move de forma surpreendentemente rápido.

Semblantes que anseiam somente em realizar seus objetivos, da forma mais rápida possível, antes que a morte as leve.

Mas o que noto nisso tudo...é que a cada dia...Não é a morte que me preocupa...Mas o fato de como irei viver com o Meu Coração vazio.

Como irei tocar a minha vida, sendo que nem um sorriso eu ganho.

Muito menos um bom dia, nem um obrigado....enfim..Nada...

Em um mundo preto e branco, será que o único ponto de cor nessa

história sou eu?!?!? ou será que eu sou o único que é desbotado.

Essa visão é a que tenho ao ir diariamente trabalhar, usando um Baú.

A vida é uma caixa de surpresa. Mas Eu só quero ser feliz e mais nada.

Atenciosamente.

Spike
Enviado por Spike em 18/08/2010
Reeditado em 19/08/2010
Código do texto: T2446317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.