PODE SER QUE SIM, PODE SER QUE NÃO

Creio que hoje alguma coisa saia da minha mente e ultrapasse as linhas deste Horizonte de meu Deus...

Por quantas vezes eu desejei estar do lado de quem um dia jurei ser meu grande amor....As circunstâncias me impedem de relatar o que passou, afinal de contas exalei tanto minha felicidade, que tudo desmoronou...

Enfim, talvez não fosse pra ser...

Foi pesaroso demais ter que retomar minha vida sem aquela positividade que ele tanto me ensinou....

Mas hoje descobri que posso amá-lo de uma forma diferente, amo o “Sol” como um irmão terreno... Quanto me alegra o coração quando recebo boas novas deste ser que me ensinou o que realmente era AMAR!

Sofri muito senti até raiva dele, mas o tempo trouxe bons ventos para despentear meus cabelos e brotar um sentimento amoroso no peito.

Gostaria muito um dia voltar a cordialidade no tratamento, mas, sei que não depende apenas de mim....

O amor mudou de forma... E digamos que tenho vontade de novamente amar... “Os sujeitos” que passam e deixam sangrentas feridas no peito, devo esquecer até os momentos bons, não conseguiria retomar meus desejos se fosse pensar o que por último me ocorreu...

Ah vida minha, tamanhas desventuras assombraram minhas retinas de menina, quanto chorei quanto clamei os Deuses a cura.

Mas hoje, uma onda de firmeza ronda minha extensão...

Mas pergunto vida minha não seria tamanha desventura outro caso de lá começar?

PODE SER QUE SIM, PODE SER QUE NÃO...

Deixemos nas mãos do tempo... Qualquer novidade vida minha, me comunique!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 22/08/2010
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T2452018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.