TRISTE, NÃO?!...

As pessoas a cada dia que passa estão perdendo a relação com a realidade. Desrespeitam o outro e por ilação a si próprias.

Julgam-se donas de "DIREITOS" e não sujeitas de "DIREITOS" e mesmo erradas não conseguem perceber que seu direito termina quando começa o do outro. Colocam-se como se o "seu" direito, fosse mais importante do que o próprio "DIREITO A", enquanto conceito, pertencente a todos.

E saem por aí, sem a menor cerimônia, sem a menor preocupação com o outro, sem culpa, sem noção do quanto machucam a alma dos que têm a infelicidade de topar com elas pelas beiradas da vida.

E, a você que foi vilipendiada, ferida, abusada, agredida, mas tem filhos, só resta, numa atitude de resguardo da sua PAZ, se afastar. No tempo em que fui criada, essa atitude seria entendida como covardia, hoje nesse tempo "maravilhoso" em que vivemos ela chama- se "DEFESA"... Triste, não?!...

Maria Emilia Xavier

Maria Emilia Xavier
Enviado por Maria Emilia Xavier em 23/08/2010
Reeditado em 23/08/2010
Código do texto: T2454410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.