Como encontrar a senda da iniciaçao

Como encontrar a senda da iniciação.

Em primeiro lugar é preciso guardar as perolas e saber quais são importantes para você, caro leitor; Antes de tudo é preciso garimpar nos textos dados a vocês o conhecimento oculto que sempre se esconde num determinado texto. É necessário vislumbrar os mistérios que foram ditos entre os textos; ´é preciso ter a ousadia de um escorpião e contar com a simplicidade de um virgem, e constituir as idéias que foram colocadas em cada textos e colocar a beleza de um leonino, que só ele é capaz de organizar e somar e depois descobrirá os pequenos sinais que lhes foram dados por esse pensador que não esconde a verdade, como muitos o fazem – principalmente, aqueles que versa os conhecimentos, os mistérios da natureza, somente entre eles, negando o pão sagrado aos filhos de Deus.

Esses são piores que os políticos, pois os políticos roubam, mas não escondem de ninguém, agora esconder o pão sagrado daqueles que querem aprender e se descobrir como filho legitimo do Criador, isto é um verdadeiro crime contra a natureza, impensada.

Os textos escritos pelo pensador dizem a respeito dos mistérios, dos segredos que por motivos sem nome são guardados a sete chaves, por aqueles que dizem amar a humanidade e reza todo ato ritualístico, mas, repito esconde o pão sagrado do povo humilde que alimentaria a vossa consciência e se tornaria uma pessoa radiante e distribuiria muito mais amor. Caro leitor. Sinto que você espera de mim respostas que o levarão ao caminho da senda. Enviei vários sinais para aqueles que Deus julga necessariamente capaz de receber tal presente e com a simplicidade saberá utilizar no dia a dia dessa vida, cercada por mistérios que nos levam a meditar, e lapidar as pedras que ainda não possui um formato angular ou que não se encaixe na construção do templo sagrado.

É de suma importância que vocês possa ler os textos e descobrir as perolas que foram passadas nas historias que serviram de pretextos ou de uma terra fértil para jogar as sementes. Basta que encontre os sinais e sigam os preceitos que lhes foram dados de presente; e quem sabe encontrarão a senda.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 21/09/2006
Código do texto: T246095