Indignação

Para mim, tanto faz aquele candidato ou outro que ganhe para a presidência, porque em matéria de se sensibilizarem pelos aposentados, em minha vida profissional, nunca conheci algum que fizesse algo por nós, tanto do estado como do INSS. Asssusto-me muito, porém, com os email's que recebo com informações sobre a candidata Dilma. Dizem horrores sobre ela, o mínimo que é ladra e o último, um rombo a um banco que equivale hoje a 20 milhões de dólares. Dizem que foi revolucinária, que matou, torturou, que é fria, arrogante, não sorri e muitas barbaridades mais. Dizem que forjou diploma de mestrado, doutorado, pois, nunca os cursou. Mentira tem pernas curtas!

Sou uma cidadã, brasileira, honesta, com os impostos em dia, pagando juros absurdos em cheque especial, empréstimos, vivendo em uma cidade com custo de vida caríssimo! E não me venham dizer que a escolha foi minha e cada um tem o que merece. Não mereço essa candidata para me governar. Não aceito essa bandida e me revolto, porque as pesquisas mostram que, se a eleição fosse hoje, ela ganharia disparado no primeiro turno.

Que aconteceu com o nosso país? Deixar que um analfabeto funcional ordene e 85% dos brasileiros lhe obedeçam e o aplaudam no que quer que faça? Até que ponto vamos aguentar essa panela de pressão? Acredito que ela não vá chegar no meio de seu governo. Tenho medo dela, assim como também Danuza Leão que se expressou publicamente no jornal O Globo, sobre ela. Aparece na mídia e não 'suporto' ouvir sua voz e muito menos vê-la junto a esse presidente sem ética, valores, educação, princípios, vocabulário, aparência, com uma barba horrorosa!

A que ponto chegamos! Quero uma democracia, não quero imposição! Quero benevolência e não eutanásia involuntária praticada nos hospitais por falta de assistência médica (os médicos não dão conta), nas periferias por doenças como sarampo, pneumonia, diarreia, nas cidades com balas perdidas..estão cegos pela conquista pelo poder! Jamais conseguirão o poder dos inteligentes, esclarecidos, conhecedores da verdade sobre ela e sobre ele.

Lula não é meu presidente e Dilma não será minha presidenta!

Ponto final para mim.

Desculpem-me, meus amigos, podem discordar, mas é minha opinião e cada um tem o direito de votar em quem quiser! Apenas sou anti-petista e não gosto MESMO desses dois.

Tida Pozzato
Enviado por Tida Pozzato em 26/08/2010
Código do texto: T2461284
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.