PENSAMENTOS

Eu amanheci hoje com saudades dos meus tempos passados,quando era jovem,da minha adolescencia,das minhas namoradas do colegio,das minhas professoras,dos meus amigos ah que tempo bom que não volta mais,O meu pensamento vooa e vejo minha sala de aula, a turma toda alegre brincando mas prestando atenção na aula,tinha uma aula que era dificil de prestar atenção,era a aula de história, a professora era muito bonita, e todos os alunos rapazes eram apaixonados por ela,acho que ela sabia porque só ia de mini saia,e deixava a gente louco e as meninas com raiva.nesta aula ninguem faltava de jeito nenhum.Vejo meu primeiro trabalho,uma loja de cortinas,eu era instalador de cortinas e as vezes encontrava umas clientes malucas que tentavam me seduzir e as vezes conseguia,e até tinha algum relacionamento duradouro.Vejo meu serviço militar quando me engrescei no exercito brasileiro,vibrando para servir a patria,foi uma epoca melhor de minha vida,apreendi muito na vida militar.Como a gente vooa quando começa a pensar,Hoje estou perto de me aposentar depois de trinta anos de serviço, trabalhando pela vida,enfrentando varios obstaculos para asegurar a vida de outras pessoas,estou contando os dias que faltam para deixar este trabalho que tomou grande parte de minha vida. ja estou com saudades!!!

juvenil
Enviado por juvenil em 27/08/2010
Código do texto: T2463022