ILUSÕES? SONHOS?

Ilusões, sonhos, são todos falsos! Por que são falsos? Porque na vida real as ilusões e os sonhos não existem de verdade. O que existe mesmo, é a realidade, fria,dura e crua!

Amarga? Talvez! Doce? Talvez! Sem gosto? Talvez! Mas ilusões e sonhos não existem...

O que existe são as vidas.

Vidas vividas de forma obscura e dura para alguns, leves para outros... vegetativas, insossa, negra, branca, suave ou até mesmo viver por viver!

Já pensei bastante, é mais fácil viver, seja da maneira que for, boa ou ruim, do que morrer!

É tão difícil morrer fisicamente....veneno a gente não encontra, revolver não se acha por aí! Meu Deus, como e´dificil morrer!

Já viver não, viver, você vai levando a vida, seja ela boa ou ruim, com alegrias ou tristezas, sãs ou doentes,mas vai se vivendo...

Por que é difícil morrer?

Só porque Deus colocou a vontade no ser humano de viver?

Mas Ele deu também o Livre Arbítrio, se eu quiser morrer, teria de ser mais fácil!

Enfim, viver, morrer, a vida continua e quem sabe amanhã, aconteça algo que se possa dizer eu VIVO FELIZ ou então nós poderemos ouvir que aquela pessoa MORREU NA PAZ DE DEUS!!!!!!!!!!

Katia Yassudo
Enviado por Katia Yassudo em 23/09/2006
Código do texto: T247341