A Arte de Escrever...***

Pertinho do texto de número 100***

Fiquei aqui pensando nos muitos passeios que fiz no mundo das letras...nos textos mágicos que leio diariamente... nas maravilhosas escrivaninhas que visito... e percebi quão importante são nossas palavras... a força que possuem... e o impacto que podem causar...

Aaah...e os comentários...

Não me preocupo com o número de visitas... mas, vibro com o retorno de minhas palavras...

Alguns tão motivadores... outros positivamente críticos (particularmente sou fã desses ), alguns infelizmente depreciativos (sempre tem alguém que acordou atravessado...ainda bem que foram pouquíssimos até agora)... e outros “profundos” (segundo um especialista... se você receber somente essa palavrinha como comentário, tenha a certeza: o sujeito não leu ou não entendeu teu texto...rsss)...

O fato é que o escritor possui o poder de encantar seus leitores... fazendo-os vibrar com palavras vindas da alma...

Esse universo mágico da escrita permite ao poeta explorar com propriedade versos tão significativos ... embora algumas vezes eles sejam tristes e cruéis...

Acredito que a alma do escritor é assim simplesmente mágica... e ele por sua vez tomado desse encanto reconstrói o mundo através de sua pena... alcança o coração do homem...e em suas palavras se consagra um adorável sonhador...

E que não me falte inspiração... e venham os muitos versos após a edição de número 100***

Até lá queridos Recantistas!!!

Beijo imenso!!!

Mel Braga, a Protegida por um Anjo ***

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 03/09/2010
Reeditado em 03/09/2010
Código do texto: T2476305
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.