O politicamente correto

Cada pessoa pode falar o que quiser da maneira que quiser.Pode tentar falar igual a um professor erudita de alguma faculdade conceituada, vai ser ouvido e respeitado, mas será um idiota.Pode arriscar ter personalidade forte e falar o que lhe convier, terá talvez menos aplausos, mas soara sincero e convincente, como fez Bob Marley.

Ser sincero e honesto é arriscado, por mais que seja honrado e necessário, sofrerá as criticas da Santa Sé, de toda opressão clerical ainda existe em solos nacionais.

Então, aquele que queira entrar nos reinos do céu e não correr o risco de penitencias pode escolher falar politicamente correto. O politicamente correto gosta de mulher e de decotes, mas não olha paras os decotes e nem diz termos chulos, como gostosa, peituda, tesão. Nada disso, o politicamente correto, se quer entrar nos reinos do céu, deve apenas apreciar e elogiar docilmente a beleza feminina, nada de tesão.

O politicamente correto também não pode demonstrar raiva, qualquer demonstração de furia nas palavras é proibido. Nada de chamar os corruptos de bandidos, os assassinos de desgraçados, só pode reprovar com palavras graciosas e esperar que Deus faça a devida correição.

Ser politicamente correto é difícil, requer muita dedicação...

È preciso saber que pretos são afro-descendentes, mudar a raça dos judeus, tornarem prostitutas moças de família, é preciso muito treino lingüístico, para acabar com todas as injustiças.

Mas se você quer ser feliz e não tem medo da punição clerical, leia alguns livros de filosofia, leia a história sem se esquecer de quem a escreveu e não se preocupe com o que irão lhe dizer, sempre irão te dizer coisas, e você vai se importar?