URGENTE: O QUE NOS VIRÁ DEPOIS?

O presente cenário pré eleitoral nos assola e nos envergonha.

Um simples sentimento imparcial dum eleitor contribuinte:

O vazamento de dados do FISCO de QUALQUER CIDADÃO é uma afronta ao nosso direito constitucional de sigilo de dados íntimos e CONFIDENCIAIS.

É uma afronta ao direito de privacidade.

Mais que lamentável, é extremamente preocupante, pois se abriu um precedente perigoso de TOTAL insegurança e de falta de credibilidade nas instituições acima de qualquer suspeita.

Se vemos o que vemos nesses palcos pré-eleitorais que nos assolam, o que dizer dos bastidores não disponíveis aos nossos olhos?

Nosso tão prezado presidente deveria cuidar mais do país INTEIRO, deveria preservar o direito constitucional de todos e lutar por ele, falar menos e cobrar esclarecimentos urgentes, apurar os acontecimentos, punir com precisão os responsáveis, ao invés de estar nos palanques em pleno exercício do cargo. Seria mais ético se manter imparcial ao pleno processo democrático que tanto defende!

Acho sua postura lamentável para um Estadista.

Nunca imaginei que o Brasil se conduzisse dessa maneira tão antiética em nome e depois da tão sonhada e suada era democrática.

Os cidadãos de bem não merecemos tamanho desrespeito!

O que nos virá depois?