Sorria Também

O bom mesmo é sorrir. Sorrir a toa para qualquer momento existir.

Aprenda a viver melhor em todo tipo de situação:

Apenas sorria. Sorria para todos os lados, mas não se esqueça de sorrir. Independente do que se passa. Do que se sente, e do que você ver passar.

Ande com sorriso no rosto. Às vezes é bom sorrir a toa, sorrir sem querer.

Sorria para aqueles que não o conhece e para aqueles que sentem inveja de você. Sorria!

Sorria ao vento. Para levar e trazer caminhos de felicidades para você cultivar. Sorria!

Um sorriso encanta qualquer pessoa. Façam as pessoas sorrirem. Para a felicidade ficar mais perto de ti.

Sorria em um dia feliz. E memorize em todos os momentos de felicidades.

Relembre os momentos felizes. Para ter a certeza que um dia você foi feliz.

Apenas Sorria. Que seu corpo ganhará luz própria.

Sorria muito. Mas não se esqueça de saber chorar.

Chore! É necessário chorar às vezes.

Limpa a alma, rejuvenesce o espírito, purifica o ser e evolui a mente.

Chore e não tenha medo. É como a chuva no sertão.

Apenas para da à oportunidade do surgimento de novas vidas,

Para realegrar novamente o espaço a ser observado.

Para assim o tempo voltar a sorrir.

Sorria!

João Quintans
Enviado por João Quintans em 05/09/2010
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T2479385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.