O PRIMEIRO GRANDE CONTATO COM OS EXTRATERRESTRES!

É PRECISO REFLETIR SEMPRE, ESSA É A LEI!

Meus amigos, não estou sendo alarmista, nem catastrofista, mas apenas agindo segundo as evidências e as mensagens dos mestres espirituais!

O Que está para acontecer nas próximas décadas, ou apenas alguns dias, é o

Primeiro grande contato oficial dos seres extraterrenos com a nossa civilização.

Alguns amigos espirituais ao longo de vários anos, vem transmitindo a todos nós, A notícia da volta do mestre Jesus com a chegada dos seres de fora!

E pelo que tudo indica asim será, mas antes que tudo isso ocorra é prioritário dizer que todo o nosso sistema monetário ruirá e o dinheiro como conhecemos deixará de ter o valor atribuído por nós.

Quando isso se der, o mestre retornará e com ele uma plêiade de seres maravilhosos.

Mas é bom informar que com o retorno dele, não iremos resolver todos os nossos problemas como num passe de mágica.

As coisas não funcionam desse jeito.

A responsabilidade é a lei que rege as consciências superiores e o que é da nossa responsabilidade fazer, ninguém poderá interferir, nem jesus, nem Ets e etc.

Assim, o retorno de jesus e a vinda dos seres cósmicos devem ser compreendidos como eventos que marcam a reintegração da terra aos circuitos do infinito.

VOLTAREMOS A LIDAR CONSCIENTEMENTE COM OUTROS MUNDOS E UNIVERSOS!

Peço aos meus amigos e amigas que estudem esse assunto nas obras de Jan val ellam, Rudolf steiner, Edgar cayce e etc.

POR FAVOR, SE POSSIVEL REPASSEM ESSA MENSAGEM AOS SEUS AMIGOS, OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

EL FÊNIX!