Sorria, vamos todos sorrir!

Por que viver triste a sofrer? Por que as alegrias esquecer? Por que no choro insistir?

Temos mais é que sorrir, pois o sorriso é o retrato da alma, é a transparência de um coração.

É a essência do amor que transmitimos. É a alegria do nosso viver. Esqueçamos a tristeza, o sofrimento, o choro, porque eles não nos levam a lugar nenhum. Ao contrário, só nos remetem ao pessimismo, à negatividade e não é isto que queremos expor para as pessoas, pois, na verdade, acredito que em nossas vidas passamos por mais alegrias do que sofrimentos e temos mais motivos para sorrir do que para chorar.

Vamos sorrir. Quem não sorri, não está de bem com a vida, só é capaz de transmitir o que lhe vai

de negativo na alma, no seu âmago. Façamos uma reflexão sobre nossos atos, nossos sentimentos e deletemos tudo de ruim que encontrarmos arquivados em nossa mente e em nosso coração e teremos a certeza de que nossos sorrisos só transmitirão a alegria que nos vai na alma. Experimentemos fazer esta faxina, não custa nada ...e esperemos o resultado que certamente virá do comentário ou de uma observação de alguma pessoa amiga, de alguém que nos quer bem.

Renée Ribeiro de Almeida
Enviado por Renée Ribeiro de Almeida em 24/09/2006
Código do texto: T248230