Só agora

É triste, é triste saber que em vários anos ausente, só agora é que queres procurar ser parte da minha existência. É chato para mim só agora ver o ser humano tão distante que és, sinto que sou uma parva, que só agora é que vi que poucas vezes pudeste ser a pessoa que devias ser. Ouvi tantas vezes "Tu não fazes nada", isso para quê? Para me pores em oposição a outras pessoas que podem ser mil vezes melhor do que tu, isso são o quê? Sentimentos de insegurança? Ira? Falta de discernimento? Voto na falta de discernimento, cada dia que passa fazes-me aperceber do quanto distante foste e o quanto mal fizeste. Eu para ti tento ser a menina que somente possui boas qualidades, a menina das boas notas, a menina que nunca apresenta falhas... Mas terminou, eu estou cansada de que me trates como um bebê, que não saibas da minha capacidade, que não tenhas conhecimento de como eu sou... Do meu ponto de vista isso é triste, do teu não tenho informação. Mas acredita, cada dia que passa eu percebo o quanto sem discernimento és, e foste, e tu cada dia que passa percebes o quanto eu cresci e, de modo provável, todas as minhas boas qualidades, tu vais achá-las as mais inferiores e sei a quem vais atribuir culpa. Mas se eu fosse tu, atribuía-me a mim... ou a ti... decorre do teu ponto de vista. É decepcionante saber isso tudo de ti, só agora...

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 07/09/2010
Código do texto: T2484258
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.