Pensando em Voce...

Estava parada pensando em tudo que esta acontecendo comigo....

Precisava me sentir segura em relação aos meus sentimentos.... ter certeza de que tudo esta sob controle... em fim...

Sabe... agora posso te dizer que em todos os momentos da minha vida eu jamais pensei que seria tão feliz, mesmo que por breve momento....mesmo sabendo que nem tudo é flores...

Que se hoje fosse meu ultimo dia de vida... morreria feliz... porque vc me fez sentir algo que ninguém antes de ti conseguira...

Dizer que tudo que envolve este sentimento é maravilhoso... traz um doce e suave sabor aos meus lábios... Renova o meu ser cada dia em que meus olhos se abrem para contemplar mais uma vez o mundo... Mundo este que estava sem cor e que você coloriu sem querer...

Se me fosse dado o dom ou poder de transformar..

Transformaria seus dias em dias mais alegres...

Faria você sorrir a todo instante... pois seus sorriso é simplesmente lindo!

Daria a solução para todos os seus problemas... só para não vê-lo assim preocupado...e com isso você seria mais feliz...

Mais infelizmente não tenho dom ou encanto suficiente para realizar esta transformação... Queria muito ter... mais só posso dizer que mesmo sem o dom... estou aqui... tentando mostrar pra você que basta apenas um olhar para que a energia seja transmitida... que a voz sussurrada ao pé do ouvido é sutil ao tempo que aquece o coração... que posso não ser uma gênio da lâmpada mágica, mais estaria disposta a realizar qualquer desejo seu....

Que você sinta a magia do amor que renova... constrói... e engrandece o homem...

Você é muito especial... a distancia não impede o sentimento... não deixe as regras prenderem você... quebre-as quando sentir necessidade... substitua quando achar que estão defasadas ou velhas demais... crie novas cada etapa da sua vida... permita-se a viver porque temos o presente... o futuro .... ops!!! Passaram 10segundos???? Olha ele ai.....o tal futuro...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 10/09/2010
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T2488903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.