Os dias são maus.

Amada igreja de CRISTO JESUS,a paz seja convosco!Todos dizem,amém!Más será que essa paz só é dentro da igreja? E nas ruas,nos lares,no trabalho,onde estará a verdadeira paz? Nós temos que carregar essa paz,esse sentimento 24hs por dia em nossas vidas e não podemos esquecer das promessas de JESUS CRISTO:Na verdade,na verdade vos digo que aquele que crê em mim,tem a vida eterna(João6.47),amados(as),nós hoje na terra em que habitamos temos a liberdade de adorar,de cultuar,falar de JESUS CRISTO,más as vezes as maiores barreiras somos nós mesmos,com desânimo,tristeza,abatimento,nos enfraquecemos pela própria desobediência a palavra santa de DEUS,porque queremos fazer a vontade de nossa carne,não buscamos mais a DEUS corretamente,não ouvimos a voz do nosso Pai Celestial,o concerto ELE quer fazer primeiramente dentro de você,para depois nos usar para falar de seu amor.Hoje vemos e ouvimos falar de perseguição as igrejas em vários continentes,irmãos sofrem,pagam com a própria vida o preço de estarem servindo a JESUS(E odiados de todos sereis por causa de meu nome,más aquele que perseverar até o fim será salvo, Matheus 10.22),temos que nos manter firmes,não se abalar pelos problemas que nos afligem durante nossa jornada.Perseguições,humilhações,acusações,ataques,a igreja tem que se preparar,más creia no Senhor JESUS CRISTO,aquele que te escolheu,te ungiu,te separou,te chamou pelo seu nome,desde o ventre de sua mãe.JESUS quer uma igreja firme,vitoriosa.E dizia o que sai do homem,isso é o que contamina o homem(Marcos 7.20).Não se deixes contaminar com o mundo ai fora,somos um povo diferenciado,glorifica o nome santo do nosso Senhor JESUS CRISTO de NAZARÉ,a tudo dai glórias,acordou glória a DEUS,vai dormir glória a DEUS,comeu glória a DEUS,dispensa vazia glória a DEUS,ta desempregado glória a DEUS,trabalhou glória a DEUS,não se esqueça DEUS é poderoso para suprir todas as nossas nescessidades,ele envia socorro na hora certa,envia teus anjos para nos sustentar,abre a porta que ninguém fecha e fecha a porta que ninguém abre,clame a DEUS ,crente ou não,não murmures DEUS não se agrada de murmuradores e tu tens um DEUS maravilhoso que ouve as tuas petições,abra o teu coração,os dias estão se abreviando,não da mais tempo de brincar de servir ao SENHOR,vigiai pois não sabeís nem o dia nem a hora em que o filho do homem há de vir(Matheus 25.13).Perdoe aquele que te afrontou,limpe seu coração,peça perdão também,antes de fazer algo ou tomar alguma atitude,imagine se o nosso JESUS o faria,pense bem nas consequências,no mundo espiritual,o que uma simples atitude sua pode acarretar,não faça nada pela carne,deixe o Espírito Santo te conduzir,te consolar,ouça a voz de DEUS,ele quer te corrigir,pois ele te ama.Se suportais a correção,DEUS vos trata como filhos,porque que filho há a quem o pai não corrija?(Hebreus12.7)Um recado a igreja:aproveite essa liberdade,levante um clamor pela igreja do SENHOR JESUS misericórdia de DEUS,através de nossas orações,intercessões,do chamado,lembre-se ,que a frente da batalha vai o nosso GENERAL JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!