Um pouco sobre nós...

É não consigo imaginar como seria sem ter te conhecido, porque te conhecendo, acabei conhecendo mais a mim. Desconstruindo um muro que é difícil de romper. Trouxe uma dor que desatina sem doer, me deixando contente por estar desconte. Não querendo mais do que querer, fiquei solitário junto de muitos, mas nunca sozinho porque você ficou em mim.

Ser contrário em si já me deixou assim trouxa. Afinal o perfeito tem quer durar o suficiente para ser sempre assim, não choro pelo leite derramado, mas por deixa de ter o que um dia desejei. Como se fosse água escorrendo entre os dedos. Mas antes ter te tido, ter sentido, ter sido sentido, ter beijado, ter abraçado do que fica apenas nesses desejos. Hoje és muito especial e será difícil encontrar quem supere esse feito, ate porque eu não quero prefiro guardar cada sabor, cheiro, palavra, ação ate desgastá-las na lembranças.

Você se vai, mas leva um pedaço de mim, sendo assim cuida de você que estará cuidado de mim também. A vida é assim. Injusta ou justa, infeliz ou feliz, infelizmente. Somos diferentes e temos uma vida independe, só assim consigo aceitar e perceber o que devo fazer. A vida nos leva para rumos opostos. Creio que pode ser um teste, ou não. Mas se for para ser será, pelos menos sei que agora sou uma pessoa que sabe sentir e principalmente viver com essa obsessão, agonia, desejo.

Então acho que assim é o fim para um novo começo, e vamos tentar recriar as coisas de forma diferente. Sentir a mão e se sentido hoje é muito importante, porém, amanhã pode não ser. Queria ter abusado mas aparece impossível isso com você. Então ficamos assim bons amigos, apenas... Será melhor para nós!