Parei pra pensar...

Ontem parei para pensar em como as coisas estão diferentes.

As coisas tem andado para frente. Vi como é importante deixar pra trás o que não faz bem.

Parece que dá impulso para as outras coisas darem certo. Não que eu ainda não pense nas coisas antigas, penso todos os dias; mas, percebi a necessidade de deixar para trás de vez o passado o que foi vivido. Ficar procurando ou tentando entender, o por que tudo mudou, não tem sentido.

Quando nós não aceitamos ter nos enganado com algo ou com alguém, tentamos nos enganar, tentar não ver, tentar ignorar, criamos sonhos, planos e desejamos tanto algo, que é como se nos afastassemos da realidade.

Penso que na verdade Deus tem planos maiores do que os nossos.

Projetamos sonhos, insistimos, ficamos chateados, nos fazemos de dificil e quando percebemos Deus mostra que todo o ocorrido foi a melhor coisa que poderia ter acontecido..aquilo que a gente não aceitava era realmente a coisa certa.

E assim as coisas fluem, é bom olhar um pouco pra trás, ver como a gente andou pra frente. Ver como era antes, como ficou, como está.

É complicado saber da dedicação destinamos a algo, lembrar de ter dado o melhor sempre e ver que foi para nada, mas encanar é pior. Tem que pensar no tanto que ainda tem por vir, outras coisas pra se dedicar e que realmente podem valer a pena.

Experiência é tudo!!!!!