Pense pra agir!

Sera que tudo que acontece no mundo é conseguencia dos nossos erros?

Bem quem somos nos para explicar o que acontece, nao é?

Mas sabemos que o mundo da voltas e tudo que fazemos para nos ou para os outros volta pra nos mesmos. E inevitavel se voce magoa alguem com certza sera magoado.

É dificil pensar assim mas tem coisas que nao tem como explicar mesmo que a gente tente.

Ficamos cada vez mais ligados a coisas que estao erradas, só para satisfazer vontades que criamos em nossas mentes. Coisas que sao superficiais, mas colocamos em nossa cabeça e nos forçamos a acreditar que aquilo é bom, mas quando se tem um fim nos ficamos magoados e tristes, passado algum tempo fazemos tudo de novo, como se fosse a primeira vez que acontesse!

O homem em geral é dificil de ser compreendido é um ser que pensa raciocina mas quando olha pra traz ve que tudo que ele fez nao beneficiou ninguem, nem a ele mesmo, e pensa que se pudesse voltar atraz faria diferente, mas do que adianta se arrepender depois que ja fez. Nao temos como voltar a vida e consertar os erros.

Falamos que errar é humano, mas tem erros que sao muito idiotas, que quando paramos para analizar vimos que poderia ter feito diferente.

Mas falar e fazer o que?

Nao podemos nos mudar drasticamenta mas podemos pensar mais antes de fazer alguma coisa pra que nao presisarmos nos arrependre depois.

Megui Ferraira
Enviado por Megui Ferraira em 26/09/2006
Código do texto: T249634