Complicado ( ou não?)

É complicado falar sobre o que há dentro de nós certas vezes, tão complicado quanto guarda-las sem que nos machuque.

É complicado falar baixinho sobre uma dor, quando ela dói a ponto de nos fazer gritar.

Tudo torna-se tão mais livre, tão mais seguro e prudente quando a verdade é dita, quando todos sabem sobre seus sentimentos.

Mesmo que todos sejam contra, que a maioria vire as costas para você, porque vamos combinar que a verdade dói, também!

Mas a liberdade que a sinceridade, e verdade trazem, isso não tem preço, não há nada no mundo que pague a liberdade.

Liberdade esta que muitos, se não, o mundo todo não carrega, isso é triste, tão triste quanto sofrer com segredos, sentimentos dentro do nosso peito.

Sentimentos que podem machucar muita gente, e fazer feliz outras, mas como podemos decidir sobre quem devemos fazer feliz, como decidir até um destino, uma vida, sentimentos que poderão ser abalados...

Isso tudo é complicado sem sombra de dúvida, complicado como tudo é.

Nada é tão simples, me disseram um dia que tudo é tão simples como respirar, mas não é bem assim.

É na busca pela simplicidade que se encontra os obstáculos, fazer feliz, deixar triste, como decidir?

Não há como, e não tem jeito, sempre alguém irá sofrer ou ser tão feliz que vai ver o mundo como uma oportunidade simples.

Cristinna Moraes
Enviado por Cristinna Moraes em 17/09/2010
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T2504423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.