Momento eterno.

A noite está calorosa e corre um vento tão bom...

E me pego pensando em tudo ao meu redor.

Pensando em você, meu anjo.

Que está sempre ao meu lado, que durante esses anos tornou-se mais do que pude imaginar...

Criou dentro de mim um amor tão grande, tão explosivo que tenho medo.

Medo de não saber o que fazer se partir...

Nem mesmo sei se resistiria tamanha perda!

Só de pensar na falta que faria... As lágrimas chegam perto do meu rosto e correm pelas minhas bochechas a fim de salgarem minha boca.

Em minha cabeça forma-se um redemoinho de pensamentos...

Não sei até onde vai as forças deste amor...

A única coisa que realmente sei é,

Quando estamos juntos, nos amando, até mesmo assistindo um filme ou ainda caminhando pelas ruas... O tempo para, as pessoas viram estátuas e nós somos os únicos habitantes deste planeta e estaremos aqui para sempre!

A cada dia tenho a certeza de que não estamos juntos por um período e sim por toda a nossa vida.

Amor, vivamos esse momento eterno...

Taciane Lopes
Enviado por Taciane Lopes em 17/09/2010
Código do texto: T2504725
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.