Voltando pra casa!!

Ontem 19/09/2010 mais de um mês fora de casa, estou retornando para minha cidade São Paulo, muitas bagagens e poucas lembranças, coração em pedaços e um monte de perguntas sem respostas, da janela do ônibus eu olhava o céu estava com nuvens e só tinha uma estrela que me acompanhava, ela brilhava outrora se apagava igual meus pensamentos, pensei é o olho de Deus, mas de tudo que passei eu sempre questionei o mesmo, perguntava pra ele com um tom exigente por que ele não falava comigo, quando eu perguntava o porque de algumas coisas na minha vida.

Voltar pra casa é duro, ainda mais depois de ter certeza que não deu certo, eu preferia não voltar juntar meus pedaços e recomeçar em outro lugar, olhei o transito, o tempo, o clima e pensei to de volta para o lugar que eu não queria voltar, muitos me olham e nos seus olhares se perguntam porque não deu certo, os olhares são de perguntas, tento me colocar de volta ao meu lugar, meus olhos ficam cheios de lagrimas, acho que aqui vou conseguir chorar, e voltar a reescrever a minha historia, que não é diferente de muitas que se arriscam fora do que conhecem, o desconhecido assusta, mas o retorno daquilo assusta mais ainda.

To tentando não pensar e não julgar minhas escolhas que sempre são talvez erradas, ou talvez certas, penso que um dia quem sabe eu encontre o que tanto procuro, o pior é fazer uma reflexão do que foi e do que é agora, lembranças talvez sejam piores do que momentos, pq lembramos muito do que passamos, vivemos e como gostariamos que fosse um dia ou talvez todos os dias.

Conheci pessoas que não vou esquecer, e vivi com outra que quero esquecer, tento apagar tudo o que vivi e o que não cheguei a viver so idealizei, aprendi mais ainda com meus erros, tento me corrigir mas na vida não sei se devemos errar mais ou acertar, so sei que meu amigo dizia e diz que ele tenta errar menos, isso inclui escolhas, posso melhorar isso colocando na duvida não faça, mas eu sempre escuto meu outro eu dizer ( vc nunca vai saber como seria) bom agora eu sei, que é ruim sair e voltar, e que quando vc volta as pessoas te olham loucas para dizer ( eu te avisei),mas como errar sem tentar ao menos que de certo, eu tentei.

Juli Rocha
Enviado por Juli Rocha em 20/09/2010
Código do texto: T2509030
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.