Meditação

Meditação!

Minha meditação neste momento é suave...

Abro meus braços e me lanço, em vôo sideral!

Compreendo tanta coisa que não compreendia...

As nuvens se dissolveram, para ceder lugar à certeza das

incertezas da vida!

Sim, porque já posso chorar tanta dor, em meu coração,

que não me deixava prosseguir, na minha estrada da vida!

Passei pelas minhas fases, boas e más, como todos passam!

Encontrei-me comigo, contigo, para poder gritar minha saudade que se resume em tua.

Somos iguais, nessa imensidão, que, às vezes ,nos dilacera,e,ficamos envoltos, por pensamentos que nos levam

ao chão!..

Mas, como uma onda enorme, como se estivesse praticando o " surf", me levanto, me aprumo, olho para trás,e, não sinto mais os meus descaminhos.

Nesses novos caminhos procuro ser outra, para encontrar a tão sonhada " Felicidade"...

Respiro fundo, como pássaro altaneiro! Mais uma vez, empreendo meu vôo solo, na escala da vida, te procurando, te desejando, querendo ser a tua outra asa, para que não te percas de mim, mais uma vez!

Medito, oro, estou aqui!

Não estás mais só...

Podes descansar essa cabeça, em meu ombro que saberei ter força para mim e para ti.

Quero conduzir-te a essa nova vida, guiada por esse " Ser de Luz" que nos guiará, para sempre,e, nunca mais nos deixará cair!..

Teremos recobrado nossa força interior, e ,nada ,nem ninguém poderá impedir esse nosso vôo livre, em que voaremos juntos, com as asas muito unidas, onde te terei, te socorrerei, para toda uma vida, unidos até à Eternidade

de nossos dias, para passarmos a um plano, onde jamais nos separaremos, jamais nos deixaremos e sempre nos amaremos!..

Eda Carneiro da Rocha

" Poeta Amor"

www.albumpoeticoeda.com.br

Poeta Amor
Enviado por Poeta Amor em 28/09/2006
Código do texto: T251211
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.