Significado...

O que a vida significa afinal?? Porque um ser humano sonnha tanto se sonhos nao se realizam?? Essas apenas são suas perguntas das muitas que tenho, e que nao se exclaressem.

Eu sinto que poderia ser muito mais do que sou hoje, e que minha história poderia ser muito mais significativa do que foi a muito tempo atrás! Porque os erros? Se mós erramos foi por que tentamos pelo menos, e se nao deu porque insistimos de novo?? O mundo poderia ser perfeito se não fosse culpa de adão e éva, mas o que seria de nós se nao fosse o pecado, o pecado do amor, o pecado da carne, se amar é realmente é um pecado, então porque existe esse sentimento tão dificil de se entender? O amor é nada mais nada menos dfo que uma simples palavra, o amor pra existir tem que ser realmente sentido, e nunca precisa chegar ao fim, a gente nunca deixa de amar, mas se alguém deixa de amar outro ser é que na verdade nunca houve amor. Mas e dai? Nós nao temos a obrigação de viver somente por uma pessoa, pois tudo só é perfeito quando essa pessoa vive por nóis.

Nesse mundo de mau amados nunca se concretiza o que desejado mais o espantoso é a duvida sempre tendem a aparecer.

A vida é essa, um ponto de interrogação, onde não existem perguntas nem respstas, somente seres em uma busca insana está fazendo com que eu possa enchergar o começa e o meio, pois o grande fim será feito por mim mesmo.

Quando eu partir eu nao deixarei respsotas, apenas perguntas do relamente fui, pois apartir desse momento calarei minhas eternas palavras para seguir em busca de um novo sonho e de uma nova esperança escondido dentro de mim, pois no meu absoluto encontrarei respostas da minha existência. Já não acredito que sou feito de duas pessoas que se amavam pois eu nao herdei de nenhuma dessas pessoas o que eu relamente esperava.

E agora já estou indo, seguindo sozi9nho por este caminho que é longo que felismente ou infelismente apagam de minhas lembranças o misterio do que realmente procurava nesse lugar tão triste chamado mundo!

Ass Anjo!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 28/09/2006
Código do texto: T251471
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.