PENSAMENTOS XI

"A razão do amor é dar emoção à vida".

"O que escrevo nem eu mesma muitas vezes compreendo, o incompreensível vai além de mim, toca-me e some".

"A fulga que mora dentro de mim, busca caminho seguro à seguir".

"A Felicidade é como ter o tempo paralisado dentro de você mesmo".

"O sabor que rodeia os sabores e anula-se".

"Épocas são juízos pensantes num unico espaço de tempo".

"O sorriso é a coberta de um corpo inteiro".

"Timidez que prende seu mundo dentro de si".

"Tudo que a alma toca vive".

"Não olhar ao redor é prender a mente ao caos mesmo o caos encontrando-se ao redor, é melhor olhar ao redor e encontrar a saída".

"Se nada me sinto, tudo à mim estende e nada sinto".

"Barulho versado, barulho cantado,barulho calado, barulho de vida".

"Tudo que manifesta vida me encanta, resgata a vida que em mim havia adormecido".

"Sempre que sinto-me prisioneira neste sistema me retiro dele pegando carona na oração".

Quando penso nas palavras adormecidas esperando-me para dar-lhes vida e assim nascerem, renova-se a vontade

de viver em mim".

"De tão preciosa que es não sentia passar, quando me conscientizo de que irá terminar, então lhe sinto passar".

"As estrelas precisam da escuridão para aparecerem, assim é nossa vida, precisamos muitas vezes da dor para fazer aparecer

nossa luz que muitas vezes se apagam com o tempo".

"Sou tímida e falo pouco, penso mais que falo, minha mente caminha colhendo minhas palavras não ditas".

Maria Aparecida A. Melo 23/09/2010