Uma Garota me Diferenciou.

Uma Garota me Diferenciou.

Branca,dos cabelos Lisos,uma garota de um belo Sorriso.

me encantou naquela noite ,eu me senti no paraíso,

Diferente de tantas ela tinha algo que me cativou,

Seu Sorriso não era apenas de Simpatia, era luz que em meu caminho, meu trajeto iluminou.

Daquele momento me senti na ansiedade de me aproximar dela me e aproximei.

Um pequeno assunto eu puxei , onde ela morava,e se alguma igreja frequentava.

Ela respondeu Sim Assembleia de Deus,e Morava em São Lourenço da Mata.

Como a ansiedade aos pouco me apertava, queria saber o nome da garota, mas minha mente deu branco simplesmente do nada.

Tentei lembrar o que eu iria perguntar ,até procura a resposta em suas mãos.

até ver aquela aliança ,pra mim foi uma decepção.

Mesmo assim, sua simpatia e seu jeito, me agradavam, porque nela eu vi algo diferente.

Não Existe beleza Exterior sem Beleza Interior , mas em toda beleza Interior existe a Beleza, Superior.

Eu não diferenciei ela por ser linda pela sua Beleza física, só que algo dentro dela,

Falava além de aspecto Físico ou seu semblante.

Não sei como descrever,enquanto digitava esse texto ,tentei ao menos demostrar,

mais não existem formas de como essa garota de um modo Diferente mudou um pouco minha forma de pensar.

Uma garota tão bela do meu lado,com uma voz suave de se ouvir,e um Sorriso que abriu portas de simpatia...

Foi em plena Formatura do meu primo para Corporação da ROCAM-PE CIPmotos.

Essa Formatura eu não queria ir ,porque em dias anteriores duas noites eu fiquei sem dormir, portanto se eu não fosse , como aquela garota eu iria conhecer.

Levis Torres
Enviado por Levis Torres em 25/09/2010
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T2519591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.