COMO SURGIU O PECADO E O CRIME...

As religiões inventaram (um falso pecado e uma falsa salvação no céu, na terra, no paraíso ou em outro lugar), o estado inventou (o falso crime e a falsa justiça) e o sistema capitalista (uma das piores injustiças).

As anomalias sociais praticadas por alguns indivíduos são produtos (frutos) das reações patológicas (distúrbios mentais) ou adversas (distúrbios emocionais) provacadas pelo péssimo sistema de regras inventado e assentado para reger o convívio entre humanos. Ninguém faz maldade por que quer (a não ser que seja doente).

É o contrário do que nos fazem pensar: as religiões e o estado opressor não refreiam as anomalias sociais causadas por alguns indivíduos. Mas oprime, reprime, açoita, engana, maltrata, torna o individuo um refém, até adoecê-lo ou indigná-lo (por isso que a cada dia que avança a humanidade fica mais doente)... É daí que surge as piores crueldades em sociedade.

O ser humano é bom! São os sistemas de regras inventados pelos humanos que o corrompe e transforma nessa máquina de maldade.