Deixar partir...

Sabe quando você encontra a sua alma gêmea, mas tem que deixa-la partir porque você não é a alma gêmea dela? E por mais que isso massacre seu coração esfolado de tanta pancada você prefere vê-la feliz mesmo que não seja você que esteja naquele lugar. Mesmo que você abdique de si mesmo, da sua felicidade para vê-la sorrir e isso de certa forma te satisfaça pelo simples fato de que seu sentimento é tão forte, tão sem explicação que nem você entende o porquê se ofusca para o outro brilhar.

Sabe quando você vai deitar e sua mente te remete àqueles momentos, aquele cheiro, aquele sorriso entreaberto, as juras, as caricias e ao mesmo tempo sua consciencia diz que você está num caminho sem volta, que essas lembranças têm que ser esquecidas, mas, você não quer isso, você luta, você chora, você aceita a dor em troca de 2 segundos em que sua mente te poe naquilo de novo.

Sabe quando doi, doi tanto que você não consegue respirar, mas você sabia que isso ia acontecer e você tem que achar forças para ficar de pé, porque sua alma gêmea vai precisar de você e não se pode deixá-la cair porque se isso acontecer você se despedaça.

Sabe quando você se sente frágil, perdido, com medo e ao mesmo tempo tem que decidir o que fazer e achar uma maduridade onde não existe para fazer o certo. É respirar fundo, limpar as lágrimas e ir à luta porque quanto mais desestabilizado você fica, mais sua alma gêmea se afasta.

Sabe quanto a cada minuto que passa você sente que a linha vai se descosturando e você vai a vendo deixar-se costurar-se em outro cachecol, aonde um novo pescoço irá usurfruir e se sentir aquecido nas noites de frio, medo e solidão. E é melhor você estar preparado para receber essa noticia e preparar um sorriso de canto de boca para esconder o seu coração que sangra.

Sabe quando algo te diz que outras histórias, outras pessoas virão e você vai sorrir novamente, mas no fundo, bem no fundo onde os sonhos são costurados com pedaços de retalho, você que sabe que não importa o que aconteça, nem quantos anos se passam o inesquecivel não se esquece porque aquela linha por mais fina e gasta que esteja do seu lado do casaco nunca se partirá.

Guto Angélico 27/09/10

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 27/09/2010
Reeditado em 08/01/2011
Código do texto: T2522702
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.