COMO SE COMEMORA UM ANIVERSÁRIO

Quem não gosta de ser lembrado com carinho no dia do seu aniversário?

Quem não se lembra da data natalícia da pessoa querida e amada...

Um presente não é tudo para tal recordação, pois dependendo deste ele se acaba com o tempo, ou dura apenas uns momentos.

Flores são toques sensíveis para o coração agraciado, ficam as impressões do coração que elas causam.

O sentimento de ‘pertencer’ é aberto no dia do aniversário, ficamos como sonhadores acordados e criamos expectativas de ser úteis. Isto se formos lembrados por um maior numero de pessoas.

Mas há uma forma de se comemorar um aniversário, daqueles inesquecíveis, que marcam para sempre a lembrança finita, mesmo ainda que envelhecida pelo tempo.

Uma reafirmação de amor torna a vida marcante, significante e motivadora.

Uma reconciliação entre apaixonantes torna um aniversário marcante, uma aliança revigorante e inquebrável.

Uma noite de Amor, carinho e entrega, torna o aniversário um marco histórico, uma forma de estabelecer as eras.

Um dia juntos, o toque, a atenção, o carinho a declaração...

Isto sim é uma grande maneira de se comemorar a data de alguém que amamos.

Mas apenas o sacrificar-se, denota a analogia que é o amor, sem precisar fazer das datas de aniversários grandes intervalos para fazer, dizer, expressar: EU TE AMO!!!

Beto Lisboa
Enviado por Beto Lisboa em 28/09/2010
Código do texto: T2525604