EM CIMA DA HORA:

Um mero detalhe que deveria ser lembrado por todos nós eleitores, e PRINCIPALMENTE por todos os políticos deste querido país:

O ESTADO somos nós.

**

O políticos passam (Tá certo que às vezes demoram um pouquinho a passar, mas como tudo passa...) é o Estado quem fica (às vezes!) numa exaustiva prova de resistência. Uffa! E como! Esse deve ser o tal do tão esperado milagre brasileiro...

Os políticos são funcionários públicos, portanto, por definição..."funcionários a serviço do povo".Não existe povo a serviço de políticos, é bom que se diga. Ou existe?

O país é de todos e... para todos. Não apenas para o alcance do bolso, bolsas, meias e cuecas de poucos!

O maior cargo administrativo e executivo do país pertence ao povo e em seu nome deverá ser honestamente exercido.

Nenhum político é dono vitalício de cargo algum, muito menos dono do Estado que lhe confere passageiro poder.

Em terra de cego político que tem um olho sempre é rei! Não é preciso se ser muito majestade...

A qualquer povo convém abrir os dois olhos e se esforçar só um pouquinho para também abrir a mente, vamos lá, todos conseguimos, a tentar enxergar alguma luz no final da urnas.

E bom voto para todos nós!