Falando de mim!?

Olá, meu nome é Camila, prazer, sou uma garota digamos, com uma fama de E S T R A N H A, L O U C A e com um Ó T I M O G O S T O M U S I C A L pra quem gosta de rock'n roll. Sou uma pessoa alegre, nos momentos em que consigo ser, nos que não consigo prefiro ficar caladinha e não atrapalhar a alegria de ninguém. Faço teatro desde criança e talvez, quem sabe, eu tenha mesmo nascido com essa estrela no peito pra gostar tanto, minha vida ter mudado em algumas coisas mas esse sonho nunca se foi, uma paixão, uma única certeza. Eu namoro, talvez um namoro não meu, mas eu namoro. Eu gosto de uma pessoa, uma pessoa talvez também não pertencente a mim, mas eu gosto, e muito, e tento trazer a mim, cada pedaço do mesmo. Eu já gostei algumas vezes na vida, talvez a maioria atração física, mas o que importa é que lições eu aprendi. Eu sou uma pessoa que gosta de escrever, seja apenas pra mim, mas eu gosto, não ligo muito se não prestam atenção nos meus textos, eles me fazem bem e sei que com isso duas peças minhas já foram apresentadas às pessoas, mesmo que curtas. Extrovertida quando necessário, e tímida em muitAs situações. Ahh, eu gosto de dançar...

...seja forró, rock'n roll ou dance, eu me solto, brinco com os cabelos sem me preocupar. Não sou uma garota muito estudiosa (mas claro, faço o necessário que me faça entender as matérias e passar calmamente de ano), mas tenho minha própria inteligência. Sempre disse a minha mãe que nasci pra faculdade, por que gosto, mas não muito pra escola, ela não concorda, claro, mas entendi e até sorri. Eu dou gargalhadas despreocupadas, apenas deixo a alegria fluir. Eu sonho, adoro sonhar, e tenho sonhos desde os mais meiguinhos até os mais bizarros, porém, talvez pelo meu jeito, adoro ficar analisando coisas, prefiro os sonhos bizarros, eles me atraem de alguma forma. Amigos? Ahh sim, tenho alguns, tais quais adoro de paixão e deposito bastante confiança, mas não permito que fucem a minha vida sem permissão. Respeito, gosto e tenho pelos outros, assim que se conquista. Adoro tirar fotos, e modifica-las é tudo de ótimo, ficar brincando com cores e tons pra mim é sensacional. Gosto de viajar mas pro único lugar que fui até hoje foi CERCILHO, minha terra E N C A N T A D A. Vozes dos anos 60 me conquistam, gosto delas por que me fazem ficar tranqüila, esquecer, lembrar, viajar, pirar, etc. Gosto de ler, sei lá, sou uma garota que A M A arte, cultura...

...me envolvo com tudo o que me atrai. Cultura é digamos, um vício, bom vício. Adoro quando elogiam as coisas que eu gosto muito de fazer, como atuar ou escrever. Eu gosto de usar vestido, me sinto uma princesa, mas quase não uso. Me sinto sozinha a maior parte do tempo, sempre foi assim, desde criança, mas nunca quis atingir ninguém com isso, procuro estar com as pessoas que gosto e estar bem, isso já não importa como importava antes, mais nunca vai deixar de ser uma realidade, pelo menos não por um longo tempo. Eu gosto de conhecer pessoas, eu gosto quando elas gostam de mim. Gosto de ter bons papos. Amo garotos do cabelo grande, mas os que passaram, não passaram por mim. Adoro diários, mas hoje em dia não os tenho mais, quer dizer, pra escrever não, guardados sim. Sou de capricórnio, signo chato, bom e mala. Tenho 17 anos, idade estranha, idade que de certa forma, me I N C O M O D A. Gosto de beber, porém não quando estou, mesmo fazendo isso ás vezes, você não se diverti, se lamenta. Gosto de sentar na varanda e só deixar as estrelas e o vento saberem dos meus segredos e dores...

...Adoro ver filmes, simplesmente por ver, por gostar, e também por me envolver e me imaginar neles, ou pelo menos em suas situações. Gosto de passar lápis no olho, meu rosto vira fantasia, sai de menina pra mulher. Muitas pessoas adoram ver meu sorriso, eu já não sou fã, quando sorrio não quero nem saber, mas sorrisos pra tirar fotos pelo menos não me agradam. Já citei meu cabelo né, pois é, ele é todo cacheado e cheio, é bonito, gosto dele, mas ás vezes incomoda. Sou uma pessoa que se encanta pelas boas personalidades com facilidade, quando conheço uma pessoa e ela me trata bem, conversa comigo, logo quero me apegar a ela, trazer uma amizade forte entre nós. Um mal e um bem, uma coisa única que traz dor e alegria. Ahhh eu também sou extremamente ligada a detalhes, adoro observa-los, sou muito observadora, e procuro não deixar nada passar. Quando me dizem, escuto, quando digo, quero que me escutem. Mostro meus sentimentos a quem merece vê-los, caso contrário, sou simplesmente um alguém agradável. Procuro sempre me informar com relação as coisas, ao mundo, e quando não dá, me calo e aprendo em silêncio. Adoro pensar, alguns brincam me chamando de filosofa, mas pensar é bom, analisar, querer saber e não se conformar com o que é comum. Adoro pintar minhas unhas de preto. Eu gosto de usar aliança, mas nunca usei. Eu tomo cuidado com as palavras antes de usa-las. Sou um alguém que ouve rock’n roll no último volume e acha o máximo, por que rock’n roll é simplesmente algo que me deixa viver como sou. Ahhh, claro que não posso esquecer, eu amo a Paulista de paixão, por que simplesmente me faz sentir viva. Adoro me imaginar em Paris. Adoro dar conselhos e fico felizes quando os mesmo servem....

...Eu sou um alguém indecifrável e ao mesmo tempo totalmente fácil de se entender!

Alguns preferem dizer M I S T E R I O S A, e talvez eu concorde, e goste. Eu sou assim, meus defeitos eu tento controla-los, minhas qualidades eu uso e abuso, minha mente eu uso pro mundo, o coração pro necessário e algumas vezes sem querer pro desnecessário, eu me esconde, eu faço questão de aparecer, eu vivo e quando isso incomoda, eu penso em cada detalhe desse texto, por que eu sou simplesmente A S S I M.

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 30/09/2006
Código do texto: T253297