Um grande amor

Muitos se perdem no caminho que escolhem para chegar a um grande amor, outros não conseguem encontrar por mais perto e colorido que ele esteja. O que seria da vida se todos esquecessem dá magia de amar?Não da para saber por mais que se negue ninguém imagina passar a vida sem viver um grande amor. Mas como e difícil encontrar alguém para ser esse amor e nessa procura se encontra tantas vezes com a ilusão que achando ser ele nos entregamos, quebramos a cara, marcar o coração com feridas que deixam cicatrizes para sempre tatuadas como prova de que mais uma vez a ela se disfarçou de amor para te enganar e saciar a sua fome macabra de fazer alguém sofrer. Como e ruim viver assim seguindo um caminho que não se sabe onde vai dar e com a incerteza de que pode passar a vida em busca do bem amado e não encontrar,passar por ele e não reconhecer,desprezar seu grande amor e perder a chance de amar. Ás vezes da vontade de parar e paramos ,chorar e choramos , sofremos, decidimos que não vamos mais buscar o amor e ai a vida vem e te cobrar um carinho diferente que só um grande amor pode te fazer, e as lagrimas voltam molhando seu rosto deixando na boca o gosto amargo da solidão. E se descobre que quem não nasceu para viver um grande amor, passara a vida buscando por ele, pois a incerteza e mais bonita do que a desistência e os sonhos sabem como manter vivo um coração.

MOARES
Enviado por MOARES em 03/10/2010
Código do texto: T2536192