O misterioso dom do amor

O Misterioso dom do amor.

Sejamos antes de tudo “seres humanos” que possui a semente viva, que ilumina essa grande caverna que esconde esse tal mistério. O homem somente se iluminará se o seu desejo for puramente cristalino; como a chama de uma vela que ilumina o suficiente para acender os princípios das virtudes, ou seja, os fundamentos simples que deve serem seguidos por aqueles que almejam a evolução. O nosso espírito fica sedento para aquecer a alma com o fogo divino; portanto é necessário que a alma vivencia um estado de amadurecimento,onde este estado possa dar lhe a alma mais oportunidade de comungar com o espírito superior.

Esse mistério do dom esta exclusivamente intrínseco na vivencia que o ser humano da a essa alma; ela a alma é recíproca ao alimento, que lhe é oferecido ou compartilhado pelo ser que torna responsável pela sua existência universal.

O ser deve vivenciar todos os momentos e procurar aproveita-los para aprimorar o amor que uma hora existe outra hora some, dando lugar ao mau; tornando assim uma ciranda ou um circulo vicioso e deixando de ser um amor constante e verdadeiro.

Quando estiver pronto para divindade ou para esse amor perfeito, saberá distinguir e descobrirá a força que o desejo desse amor consegue quebrar qualquer corrente por mais forte que seja. Somente uma alma que sentiu o sofrimento e amadureceu e germinou como uma grande arvore, pode recolher no seu berço celestial e viver talvés esse misterioso amor.

Na verdade esse dom está impresso na alma e somente vem a tona através de um chamado do ser que porventura acende essa chama da vela e essa caverna é iluminada aos poucos; e são descobertos os mistérios que assombra a nossa existência.

Eu penso que somente o ser consigo e com o universo, consegue essa viagem de amar com a sua alma as outras almas. É de suma importante você procurar encontrar a si próprio, mesmo que seja apenas um segundo, mas, seja honestamente com a sua alma.

Somente assim poderá em suas preces buscar esse encontro que tornará “imortal” , no seu pensamento e na sua existência por toda eternidade.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 01/10/2006
Código do texto: T254120