'..querido Blog..

'Acho que já faz alguns meses que não apareço por aqui..

vejo uma última pintura na parede..

é..mais um amor..que se vai..se esvai..

mais um...

talvez escrever seja mesmo algo que me ajude..me faça companhia..

essas palavras que escrevo aqui..

ou em qualquer outro lugar, recanto, rabisco numa folha..

as palavras me fazem companhia..

faz uns dias que me cobro a terminar um texto que só começou em minha cabeça..

falando de amor..

amor esse que sinto...

amor esse que ando rezando para que não vire só uma vaidade no peito estufado de um certo alguém..

é talvez eu volte a aparecer por aqui...

conversar comigo mesma..

já que acho que esse canto ficou perdido em um lugar na memoria dos poucos a quem concedi a confiança de zanzar por aqui..

mas pra mim...

esse canto..é especial de mais..como se fosse a parte externa do meu coração..

coração esse que no ultimo domingo passou por maus bocados..

primeiro..ele mal batia..depois acelerou de forma incrível..e por alguns segundos parou, é parou...não batia..não pulsava...sabe o que é ter um coração e não senti-lo pulsar?..

não era como se o tivessem arrancado..ele só parará..e quando voltou a bater, batia longe como se já não pertencesse mais a esse corpo, ou então como se ousasse não mais bater..

mas voltou..agora bate lento, tímido, amedrontado com medo de acelerar de novo..por que ai talvez tenha de parar novamente, e não sabe se terá forças pra voltar a bater uma outra vez.. .

Aiedail
Enviado por Aiedail em 10/10/2010
Código do texto: T2549261
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.