MAGOS NEGROS: ILUMINATTI!

PAZ EM TEU CORAÇÃO!

NO MUNDO HÁ SERES QUE SE UNEM E VIVEM PARA UM OBJETIVO AMBICIOSO E NEFASTO: DOMINAR E DESTRUIR!

E DOMINAR ESPECIALMENTE A MENTE E O CORAÇÃO DAS PESSOAS.

OS ILUMINATTI ESTÃO INFILTRADOS EM TODOS OS SETORES DA ATIVIDADE HUMANA: NAS CIÊNCIAS, NAS ARTES, NA POLÍTICA, NOS GRANDES CONGLOMERADOS INDUSTRIAIS, NA RELIGIÃO, NO MUNDO ACADÊMICO, E SUTILMENTE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO: RÁDIO, TELEVISÃO, INTERNET E JORNAIS!

ESSES SENHORES ESTÃO POR DETRÁS DE ALGUNS DOS DRAMAS HUMANOS: AS DUAS GUERRAS MUNDIAIS, O ASSASSINATO DE JOHN KENNEDY, MAHATMA GHANDI, MARTIN LUTHER KING, NA QUEDA DAS TORRES GÊMEAS, NO DESPARECIMENTO DE ALGUNS ARTISTAS E ETC.

QUAL O OBJETIVO MAIS IMEDIATO DELES?

TORNAR A HUMANIDADE CONTROLADA E MASSIFICADA!

OS PROGRAMAS DE TV ESTÃO CADA VEZ MAIS "IDIOTAS", AS MENSAGENS SUBLIMINARES DE CONSUMISMO CADA VEZ MAIS SOFISTICADAS.

ATRAVÉS DA ALIENAÇÃO E DO CONSUMISMO, ESSES ANTI-HUMANOS, NO DIZER DE ERNESTO BONO, VISAM ACABAR TOTALMENTE COM QUAISQUER VALORES OU PRÍNCIPIOS NOBRES E ELEVADOS!

DE QUE MANEIRA PODEREMOS ENFRENTÁ-LOS?

PROPAGANDO A UNIÃO DA RAÇA HUMANA E DIVULGANDO AOS QUE NÃO SABEM A SUA EXISTÊNCIA!

O MESTRE JESUS DIZIA: "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ".

TUDO O QUE ESSES TREVOSOS TEMEM É A DISSEMINAÇÃO DA LUZ E DA SABEDORIA, ASSIM IRMÃOS BUSQUEM DIFUNDIR E POLITIZAR AOS DEMAIS ATRAVÉS DE IDÉIAS E VALORES QUE PROMOVAM O BEM E A FRATERNIDADE!

ELES SÃO CALCULISTAS E FRIOS, NÃO SENTEM NADA POR QUALQUER SER HUMANO, ELES NOS OBSERVAM COMO REBANHO E NÚMEROS!

SEI QUE PODE PARECER MAIS UMA TEORIA CONSPIRATÓRIA, MAS É ISSO QUE ELES FAZEM, REVERTEM AS INFORMAÇÕES E AS DIVULGA SEGUNDO SEUS PRÓPRIOS INTERESSES!

PORTANTO, REFLITAMOS MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO, POIS O MOMENTO É MUITO DELICADO, PRECISAMOS ENQUANTO SERES HUMANOS NOS UNIR E EXPULSAR ESSES SERES ANTI-HUMANOS DE NOSSA CIVILIZAÇÃO!

EM BREVE, FALAREI MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO!